De Pizzaria a Empresa Tecnológica.
A Pizzaria Domino, uma cadeia de pizzarias americana, reconheceu cedo a importância da tecnologia na indústria fast-food e começou uma ambiciosa transformação digital para se tornar mais do que uma pizzaria. O obejctivo era melhorar a experiência do cliente, optimizar as operações e aumentar as vendas através de canais digitais.
A Domino, desenvolveu um sistema de encomendas digitais inovador com um website, aplicação móvel e sistema de reconhecimento de voz. Este sistema tornou os pedidos mais rápidos e fáceis para os clientes.
Foi introduzido o "Reastreador de Pizzas", uma funcionalidade que permite aos clientes acompanhar os seus pedidos em tempo real, desde a preparação até à entrega, aumentando desta forma a transparência e impulsionando o envolvimento do cliente.
Para reduzir os tempos e custos de entrega, a Domino's experimentou tecnologias como Inteligência artificial e automação, incluindo chatbots para encomendas e unidades robóticas para entrega de pizzas.
Estas iniciativas digitais transformaram a Domino's numa empresa de tecnologia de ponta, aumentando significativamente as vendas online. Melhoraram também a eficiência operacional e a satisfação do cliente, mantendo a Domino's competitiva num mercado altamente disputado.
Fale connosco. Vamos descobrir como podemos agregar valor a sua empresa.